1 de agosto de 2012

Volte


Tenho, porém, contra ti que deixaste o teu primeiro amor.
Lembra-te, pois, de onde caíste, e arrepende-te, e pratica as primeiras obras; quando não, brevemente a ti virei, e tirarei do seu lugar o teu castiçal, se não te arrependeres. 
Apocalipse 2:4-5
Não sei o que se passa na mente dos jovens dessa geração, Tenho saudade do tempo em que nas igrejas havia mais fervor e temor, quando leio sobre a historia do avivamento pentecostal DEUS operou o impossível através de Jovens decididos a buscar a DEUS acima de tudo,acima de todos. Hoje o que vemos na maioria são disputas territoriais quem manda mais! Quem aparece mais! Jesus deixou de ser o CENTRO, e o homem é que da o Show.
Nesse tempo passado de simplicidade na igreja o Senhor operava muito mais. O amor foi se esfriando como foram profetizados os supostos “crentes” estão ao pecado se apegando esfriando o amor, esquecendo do AMOR, da Santificação sem qual ninguém vera a DEUS.
Sabe não vejo hoje nas igrejas jovens orando, na verdade durante o período de oração é raro ver alguém ainda orando sem falar que atualmente eu vejo que se acostumou com a palavra quando o pastor está ensinando, pra muitos tanto faz.
O celular ganha mais atenção e destaque do que DEUS nos cultos.
Ate quando isso vai acontecer em sua vida, tome uma decisão volte ao primeiro AMOR, o verdadeiro AMOR em Cristo Jesus.



Nenhum comentário:

Postar um comentário