27 de agosto de 2012

Lâmpada para os meus pés


Lâmpada para os meus pés é tua palavra, e luz para o meu caminho. 
Salmos 119:105


O salmo 119 é todo um elogio a lei de DEUS, nele o salmista expressa, seu amor e sua admiração a palavra de DEUS, é um salmo que muito me encanta.
É impressionante o amor do salmista pela palavra de Deus, era sua meditação todo o dia, não que o salmista fica-se o dia todo com a bíblia na mão, mas ele tinha a palavra de DEUS no seu coração.
Ele considerava essa palavra de DEUS como lâmpada para seus pés e luz no seu caminho. Certa vez perguntei para um grupo de aproximadamente 14 jovens quantos já haviam lido a bíblia pelo menos 1 vez, a resposta foi trágica nenhum se quer havia lido, fui mais ousada e perguntei é o livro do Crepúsculo, nossa crê em DEUS PAI, 80% já tinham lido e mais outros livros de conteúdo que não honra a DEUS.
Parece brincadeira mais temos ate mesmos “obreiros” da casa de Deus que nunca leram a bíblia se quer uma vez na vida, é para moer essa turma.
Ei você que perdeu alguns minutos para ler essa postagem, tira no mínimo 30 minutos do seu precioso tempo para alimentar sua alma, para iluminar seus pés, a palavra de Deus é lâmpada para sua vida, e para que serve uma lâmpada? Para iluminar no escuro, então para de andar apalpando na escuridão, leia a bíblia desfrute das riquezas do evangelho, saia das trevas.
Ilumine sua vida com a palavra viva, faça mais que a diferença, faça a diferença para sua alma. Eu sei muito bem que não é fácil ter força para ler a Bíblia, o inimigo luta,luta muito sim tudo é mais atraente que simples folhas de papel, mais se lembrem “essas simples folhas promovem VIDA” seja forte “Eu vos escrevi, pais, porque já conhecestes aquele que é desde o princípio. Eu vos escrevi, jovens, porque sois fortes, e a palavra de Deus está em vós, e já vencestes o maligno. 1 João 2:14”, ou melhor, você é forte já venceu, e venceu porque a palavra de DEUS esta em você! Pense e palavra e sua lâmpada? Reflita no louvor Lâmpada Para Os Meus Pés Daniel Ludtke
Desvenda os meus olhos pra que eu possa contemplar as maravilhas de tua lei.
Como são felizes os que seguem os teus mandamentos. Guardo no coração as tuas palavras pra não pecar contra ti.
Lâmpada para os meus pés é a tua palavra e luz pro meu caminho.
Lâmpada para os meus pés é a tua palavra não ando sem destino.

Seja feliz, siga a Cristo guarde suas palavras e viva vivo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário