16 de agosto de 2012

O maior milagre “A Salvação”

Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus. 
Efésios 2:8

Jesus Cristo é o único caminho que nos conduz a Deus. “É evidente que só ele pode nos garantir a salvação porque deu a vida em resgate de muitos.” (Isaias 53:06)
A salvação e o maior presente de Deus para os homens por meio da sua graça. Ele em seu inexplicável amor ofereceu o seu Filho Unigênito para salvar, por intermédio da fé, os que aceitam Jesus Cristo como único e suficiente Salvador. “A salvação não pode ser comprada com obras de caridade” (efésios 2:9). “Ela é um presente de Deus para todos os homens.” (Tito 2:11)
Quando uma pessoa aceita Jesus como seu Salvador, dizemos que nasceu de novo. “No momento em que a pessoa confessa os seus pecados e recebe Cristo como seu Senhor e Salvador, o Espírito Santo entra em sua vida tornando-a um filho de Deus” (Romanos 8:15/João 1:12), concede a vida eterna e faz uma nova criatura (2 Co 5:17).
Assim a pessoa é completamente transformada de uma vida de pecado em uma nova vida de obediência a Jesus.
Para alcançarmos o maior milagre, cabe-nos a cada dia, ser mais santos e tementes a Deus ate que venhamos alcançar a perfeição.
Lembre-se de que, “SEM SANTIFICAÇAO NINGUEM VERÁ O SENHOR” (Hb 12:14)
Meu amigo (a) leitor (a), você esta disposto a falar de Jesus para aqueles que ainda não o tem como salvador e Senhor?
Deixe Jesus brilhar cada vez mais em sua vida.
Testemunhe de Cristo para seus colegas de trabalho, de escola, seus parentes e vizinhos.
Jamais esqueça de que testemunhar de Cristo é mais do que falar da bíblia, é viver o próprio evangelho e transmitir a alegria da Salvação. É deixar que Cristo apareça em sua vida.
Peça ao Senhor Jesus que nunca permita que sua fé se enfraqueça. Ore por todos aqueles que ainda não alcançaram a salvação em Cristo.
Peça a Deus estratégia para evangelizá-los, lembre-se que o comportamento de um verdadeiro Cristão falará mais alto que suas palavras.
Fique Firme no maior Milagre: A Salvação



Nenhum comentário:

Postar um comentário