17 de agosto de 2012

Buscando a vontade de Deus


“Como saber a vontade de DEUS?”

Por isso não sejais insensatos, mas entendei qual seja a vontade do Senhor. 
Efésios 5:17

Quanto mais você estiver em intimidade com o Senhor, mais claramente saberá a sua vontade. Nos dias de hoje há uma duvida de relacionamento com Deus que pode ser interpretado de varias maneiras;
·         Acredita que Deus não precisa nos orientar nas pequenas decisões do dia a dia
·         A redução do principal momento de dialogo com Deus que é a oração.
Sendo assim temos a mania do “determinismo” que não esperamos a vontade de DEUS, tirando assim nossas próprias conclusões.
E depois quando vem a desilusão, é onde nos lembramos da verdadeira vontade. Só que já e tarde demais para voltarmos atrás. Só através da misericórdia de Deus nas nossas vidas é que podemos ter uma segunda chance.
O relacionamento do Senhor com o apostolo Paulo é um exemplo de como é fácil a vontade de DEUS para nossas vidas onde Jesus Cristo vive em nós, o qual nos amou, e se entregou a si mesmo por nós, e que nossa vida agora é viva na fé do filho de Deus (Gl 2:20). Onde o verdadeiro Cristão ao se entregar a Cristo, vive debaixo de sua vontade.
Hoje estamos nos preocupando com o “AMANHÔ... Se vamos ter o destino de felicidade e sucesso querendo uma sorte para cada dia. Ate mesmo sendo cristão, temos que tomar cuidado das pessoas que se dizem serem “profetas” querendo dirigir sua vida com mensagens que dizem ser a vontade de Deus. Por causa disso muitos acabam cometendo vários erros. O que temos a fazer é pedir ao Senhor que nos coloque diante das nossas imperfeições, e pedir ajuda a Ele para corrigi-las. Pois buscando a verdadeira vontade e que seremos felizes. Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua fama. Porque a sua consciência é o que você é, e a sua fama é o que os outros pensam de você.
Não importa o valor das coisas que você tem o que mais importa é o valor que você da é elas. Jamais desista fique firme buscando a vontade de Deus!


Nenhum comentário:

Postar um comentário