3 de agosto de 2012

O último converso de João Harper

E eles disseram: Crê no Senhor Jesus Cristo e serás salvo, tu e a tua casa. 
Atos 16:31

Três ou quatro anos depois do naufrágio do Titanic um jovem escocês levantou-se numa reunião em Hamilton, Canadá, e declarou: - Eu me achava a bordo do Titanic quando naufragou.  Achava-me boiando sozinho sobre uma tábua, na água gelada daquela pavorosa noite, quando uma onda trouxe João Harper, de Flasgow, para perto de mim, Ele também se achava agarrado a um pedaço de tábua.
- Homem, você está salvo? Gritou ele.
- Não, não estou, foi minha resposta. Ele respondeu: "Crê no Senhor Jesus e serás salvo".

As ondas o levaram outra vez para longe de mim, mas, estranhamente, pouco depois foi novamente jogado para meu lado.
- Estás salvo agora?
- Não, respondi, não posso responder com sinceridade que estou. Mais uma vez ele repetiu o versículo: "Crê no Senhor Jesus Cristo, e serás salvo".

Então, perdendo a tábua na qual se apoiava, emergiu. E ali, sozinho, durante a noite, tendo sob mim mais de três quilômetros de água, eu cri em Jesus Cristo. Sou o último convertido do mundo para Deus através do testemunho de João Harper.
Você tem crido no Senhor Jesus? Você tem certeza de sua Salvação? Se você morrer agora sabes para onde vais?
São perguntas que muitos de nós ignoramos diariamente, porém em fração de segundos fazem a diferença em nossas vidas.
Não perca tempo “Crê no Senhor Jesus Cristo e serás salvo, tu e a tua casa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário