23 de agosto de 2012

Ele esta cada vez mais próximo


Em toda a Bíblia Sagrada à volta de Jesus é confirmada tanto no Antigo como no Novo Testamento através de mais de 700 afirmações, o Senhor Jesus confirma a seus discípulos a promessa de sua volta, afirmando: “Virei outra vez” (João 14:03).
Por ocasião de Jesus sendo vendo levado ao céu, dois anjos colocam-se diante deles afirmando: “Esse Jesus que estava com vocês e foi para o céu, voltara do mesmo modo que o viram subir” (Atos 1:11)
Os anjos confirmaram a volta de Jesus, dizendo que Ele voltara em sua presença visível, real, em corpo físico Glorificado, assim como foi sua subida.
Há pessoas que dizem que Jesus voltará apenas espiritualmente e que os justos serão arrebatados secretamente. Essa teoria é incoerente com as escritura; Pois a Bíblia afirma que Ele vira de forma tão real e ostensiva quanto o relâmpago que ilumina o céu com figurante luz.
Jesus confirma “Porque, assim como o relâmpago sai do oriente e se mostra até ao ocidente, assim será também a vinda do Filho do homem.” Mateus 24:27.
Assim Ele virá buscar os seus filhos.
Há que maravilhoso será aquele dia... Quanta alegria! Gloria sem fim!
Será o dia de vitoria! Não sabemos descrever, nem imagina tanta gloria.
Mas para aqueles que ficaram porque não se prepararam para ir com Ele, somente esses poderão explicar...
Quer você está preparado para receber o seu abraço de amor, a sua coroa de vitoria naquele dia?Então prepara-se porque Jesus Esta VOLTANDO...



Nenhum comentário:

Postar um comentário