13 de outubro de 2012

AMADOS JOVENS...


Amados jovens, a prosperidade ministerial verdadeira é resultado da fidelidade a Deus. Não negocie os valores eternos para "subir" ministerialmente.
Amados jovens preguem a Palavra e dependam do Espírito, pois o resto é mera performance artística.
Amados jovens, na estrada da trajetória ministerial rejeitem as oportunidades de pegar atalhos. Isso contará a vosso favor no futuro.
Amados jovens, quando vocês começarem a ocupar lugares de destaque e influência, na condição de pastores e líderes, alguns políticos corruptos vão tentar vos seduzir. Cuidado! Não se vendam.
Amados jovens, nunca se deixem vencer pela ganância no ministério. Aprendam e vivam a virtude do contentamento.
Amados jovens, não corram atrás da fama. Se Deus determinou que tornará vossos nomes conhecidos, ela correrá naturalmente adiante de vós.
Amados jovens, não se envaideçam com o sucesso ministerial. Importa que Ele cresça e que vocês diminuam.
Amados jovens, não se iludam, a próxima tentação envolvendo poder, dinheiro e sexo será bem mais forte. Orem e vigiem sempre.
Amados jovens, os bons resultados quantitativos nos trabalhos realizados nem sempre representam a aprovação de Deus da vossa conduta ética e moral. Valorizem a qualidade do trabalho e a integridade do viver.
Amados jovens sejam obreiros e líderes pensantes, e não meros reprodutores de idéias, conceitos e práticas. A convicção doutrinária e a atividade contextualizada são filhas da criticidade.
Amados jovens imitem os vossos líderes, na mesma medida em que eles forem cumpridores da Palavra.
Amados jovens fiquem firmes e não se deixem levar pelos ventos de doutrina e modismos teológicos. Retenham e ensinem a sã doutrina.




Nenhum comentário:

Postar um comentário