11 de julho de 2012

Ele te Chamou


Não me escolhestes vós a mim, mas eu vos escolhi a vós, e vos nomeei, para que vades e deis fruto, e o vosso fruto permaneça; a fim de que tudo quanto em meu nome pedirdes ao Pai ele vo-lo conceda. 
João 15:16



O que é chamada? Ou qual a minha chamada? Uma pergunta muito comum que passa na mente de todo jovem que quer fazer algo para o reino de DEUS.
Ao estudarmos a palavra de DEUS, verificamos três chamadas especiais

*    Fomos chamados para a salvação, uma chamada universal conforme (Mateus 28 vv 19),
Cristo morreu para que todos fossem salvos, Ele pagou o preço por você, então não perca mais tempo.



*    Jesus disse: ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura. (Marcos 16 vv 15), fomos chamados para evangelizar, você foi chamado pelo Mestre a levar luz nesse mundo de trevas com a mensagem do evangelho.

Não importa sua posição eclesiástica ou social TODOS foram chamados para EVANGELIZAR e ANUNCIAR AS BOAS NOVAS DE CRISTO.

*    A igreja e representada na bíblia, como um corpo humano, assim cada órgão tem sua função, assim nos também temos cada um uma função especifica determinada por DEUS. Uns recebem a função de cantar, outros de pregar (fazer sermão entre outros), outros ensinar, uns de intercessão, outros de pastorear e a lista e bem grande de funções.

Mas então me responda, qual é o meu chamado, minha função nesse corpo? Simples vamos pensar!

Qual é o trabalho que você mais gosta de fazer na casa de DEUS? (pense)

Já sabe qual é? São vários que bom você já tem a resposta que tanto precisa, caso não tenha conseguido se identificar, não se preocupe peça para o ESPIRITO SANTO dirigir seu coração e te ajudar a fazer a vontade de DEUS, Ele o ajudara tenho certeza!


Pois quando DEUS chamou você ele colocou em seu coração o amor Dele para a realização de uma obra ou varias.
Quem te escolheu não fui eu, FOI DEUS, dedique-se a sua função nesse corpo!

"E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito. "
Romanos 8:28









Nenhum comentário:

Postar um comentário