24 de julho de 2012

Arriba Muchacho

E os que são de Cristo crucificaram a carne com as suas paixões e concupiscências. 
Gálatas 5:24
 Ai, ai, ai... Diante de tantas coisas que vemos e ouvimos só as misericórdias de DEUS sobre nossas vidas! Estou assustada com os acontecimentos e novidades das recentes noticias. Onde temos que tomar uma posição ou servimos a DEUS em santidade... Ou pulamos fora e servimos ao mundo
“não sabeis vós que a amizade do mundo é inimizade contra Deus?
Tiago 4:4
A cada dia que se passa mais se aproxima da volta de Cristo Jesus mais a iniqüidade aumenta nos corações. A falta de santificação, de separação de coisas más na vida de jovens vai saindo de cena e o que vemos são jovens cheios do mundo, cheios de sensualidade, jovens não cheios do Espírito Santo mais jovens cheios de carnalidade e hormônios saltando a flor da pele.
Fico imaginando que céu eles vão, ou para onde realmente querem ir? Questiono-me freqüentemente qual o propósito desses jovens que se dizem “cristãos” mais não produzem nada que reflita Cristo em suas vidas! Pois Cristo buscou fazer a vontade de DEUS em todos os aspectos de sua vida aqui na terra. Os apóstolos deixaram bem claro que devemos fugir das paixões desse mundo e esperar em DEUS.
A expressão esperar em DEUS para muitos acaba se tornando um termo cafona, brega coisa de gente encalhada que não tem o que fazer e escrever da vida, que o melhor de tudo é curtir a vida, curtir os prazeres do mundo... Pois bem
Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas convêm; todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas edificam. 
1 Coríntios 10:23
Se você quer viver na carnal idade viva na carnalidade, se você quer fornicar... Faça isso... Na verdade querido (a) faça tudo que você quiser ninguém te proíbe de nada nem mesmo DEUS, porem fique ciente de uma coisa você vai pode fazer tudo que sua CARNE quer... Mais só NÃO vai pode uma coisa ENTRAR NO CÉU...
Chega de tampar o sol com a peneira, o pior cego é o que não quer ver... Jovens promíscuos que não querem nada com DEUS estão aos montes dentro das igrejas, só tem motivação se tiver festinhas, retiros e tantas outras coisinhas que amacie sua carnalidade.
Oração, jejum, leitura bíblica e escola dominical causam arrepios nessa galera que não foge do pecado ao contrario corre para os braços do pecado, e diz: que pecado gostoso depois DEUS perdoa. Estão pensado eu acho que “ou DEUS tem amnésia”“ ou DEUS é babaca deles” Será que DEUS aprova seu modo de vida? Será que o que você fez as escondidas ou faz tem o selo de aprovação do ESPIRITO SANTO? Pense agora nisso... Você tem duvidas... Arrependa-se, para de ser Carnal e se torne Espiritual.
Chegaaaaaaa de pecar, chega de pecado ate quando o pecado dominara o seu coração?  Jovem você foi chamado para ser Luz do mundo e Sal da terra, não amiguinho do pecado.
Tome uma atitude hoje, é hoje porque amanha pode ser tarde demais para você, DEUS é misericordioso sim, porem DEUS é um justo Juiz.
Porque a carne cobiça contra o Espírito, e o Espírito contra a carne; e estes opõem-se um ao outro, para que não façais o que quereis. 
Gálatas 5:17
Espírito Santo esta pronto a te ajudar nessa caminhada de santificação, de busca por uma vida com DEUS, mais você precisa ter vontade, querer ser santo em tudo... Tudo mesmo... Estou escrevendo isso não para criticar ninguém, mais para ajudá-lo a tomar uma atitude...
Assim, porque és morno, e não és frio nem quente, vomitar-te-ei da minha boca. 
Apocalipse 3:16
Decida-se HOJE! Ou melhor, Agora



Nenhum comentário:

Postar um comentário