4 de julho de 2012

E o que se dirá da minha história?


Alguns homens que escreveram a Bíblia, inspirados por Deus, em certos livros quando iam escrever sobre alguém colocavam as seguintes frases: E FEZ O QUE ERA MAU AOS OLHOS DO SENHOR ou E FEZ O QUE ERA RETO AOS OLHOS DO SENHOR. Essa frase está falando sobre a atitude que a certa pessoa teve, o modo como ela viveu. Se a atitude desagradasse ao Senhor e não fosse correta pecando contra o seu Deus assim estava: “Fez o que era mau”, e se a atitude era correta de acordo com aquilo que agrada ao Senhor, assim estava: “Fez o que era Reto”.
Reflita sobre isso. Deus ao criar o homem proveu-o de livre-arbítrio, que permite assim agirmos conforme a nossa escolha, a famosa “liberdade de escolha”. E o que será que estamos escolhendo para nossa vida? Será que o que estamos fazendo está sendo bom aos olhos de nosso Criador?

O Senhor nos deixou um maravilhoso presente: A Bíblia Sagrada; nela contém a sua vontade para nossas vidas, como devemos nos conduzir, como devemos falar, como devemos agir... Tudo esta ali! Que presente valioso! Mas será que estamos dando ouvidos a palavra de Deus?

Na Bíblia você encontrará tal resposta, se você está ou não fazendo o que é reto aos olhos do Senhor.
Deuteronômio 30.19 diz: Os céus e a terra tomo hoje por testemunhas contra vós, de que te tenho proposto a vida e a morte, a bênção e a maldição; escolhe pois a vida, para que vivas, tu e a tua descendência.

O conselho que deixo hoje é o mesmo da palavra de Deus: ESCOLHE POIS A VIDA. Escolha agradar a Deus, e fazer conforme a vontade perfeita d’Ele (RM 12.2), pois Ele é a tua vida (DT 30.20).

A decisão é sua. Pense: E o que se dirá de minha história?


Nenhum comentário:

Postar um comentário