3 de julho de 2012

Ei medo, eu não te escuto mais


Sei que essa frase ai em cima é titulo de uma musica secular, mais deveria ser a nossa verdade, o medo esta canalizado na forma de nos parar, sabe aquele muro que te impede de prosseguir é o medo.
Também sei que esse assunto já foi comentado aqui no blog mais é algo que já estava em meu coração há algum tempo na verdade essa mensagem aqui foi esboçada dia 20/07/2011 é faz algum tempo mesmo mais quero compartilhar com vocês.

Como começar algo vencendo?

Em primeiro lugar é bom lembrar o que Deus já fez por nós, alias ajuda muito, quem fez isso o salmista salmos 61 verso 3: “pois tens sido o meu refugio e uma torre forte contra o inimigo, viu como ele descreveu, pois tem sido ele lembrou-se do que Deus tem sido.”

Onde vemos que Davi o grande guerreiro sentiu medo?

Salmos 61 verso 2: Desde o fim da terra clamo a ti, por estar abatido o meu coração.
Podemos notar que ele sentiu medo, e isso é normal mais não podemos deixar que tome conta de nossas decisões

Algo que nos deixa desolados, e ver quem amamos confiamos nos virarem as costas.
Por que isso acontece não sei, mais sei que quando confiamos em alguém mais que DEUS sim essa pessoa vai nos causar decepções por são seres humanas suscetíveis ao erro vamos ver o que diz Davi em Salmos no capitulo 41 verso 9:

“Até o meu amigo intimo, em quem eu tanto confiava que comia do meu pão, levantou contra mim o seu calcanhar.”

Não falo que não devemos ter amigos devemos sim mais como seres humanos têm uma facilidade de confiar demais de nos lançarmos ao primeiro que mostra algum amor, carência não sei, mais quando colocamos Deus acima de tudo compartilhamos coisas boas já a nossa intimidade dizemos  apenas a ele que o único capaz de resolver afinal quando temos algo que nos angustia vamos a quem pode resolver, por que  se alguém ouve  e não resolve de nada adianta não é...
Aqui termino essas palavras consciente   que aprendi mais e sei que se seguirmos a lei do Senhor venceremos as guerras diárias.

A paz
Ana Carolina
@kalhalcosta


Nenhum comentário:

Postar um comentário