13 de junho de 2012

Solidão ...

Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo. 

Apocalipse 3:20

Quando você está se sentindo profundamente solitária (o), o simples pronunciar da palavra já te entristece. As pessoas podem ate pensar que a algo errado com você, pode fato de não ter muitos amigos que se preocupem com sua vida. A amizade e o amor humanos poderem ser frágeis. Ate mesmo o seu amigo mais leal esquece de você. Mas Deus prometeu jamais deixá-lo!
Ele, em Cristo, se comprometeu com você para sempre. Seu Espírito Santo vive com você em você.
A vida de solteira (o) pode trazer períodos de solidão. É claro que você pode preencher seus dias com amigos, atividades, trabalho e membros da família. Mas lá pelas tantas da noite,quando as outras pessoas estão em companhia de seus amores,você,sozinha (o) se vê.
Ou você sai férias com um grupo organizado ou com ninguém. Está começando a ficar desesperada (o)?
Mas não e preciso ser assim, Jesus te convida a ficar com Ele: “eis que estou á porta e bato. Se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei e cearei com ele, e ele comigo”.
Jesus quer ficar perto de você, ter sua companhia. Então, quando se sentir especialmente solitária, convide-o para jantar ou para qualquer outra ocasião.
Talvez nem sempre tenha o conforto de uma presença humana, mais tenha certeza da presença de DEUS em você.

Convidar Jesus para entrar em sua vida ele vai tirar toda a solidão, suprirá suas necessidades porque Ele tem cuidado e preparado cada detalhe de sua vida, com um carinho todo especial.
Deixe Deus acabar com sua solidão, converse com DEUS e ouça sua voz... Ele esta esperando para transformar sua solidão em comunhão com o Eterno Criador.



Nenhum comentário:

Postar um comentário