24 de junho de 2012

Feridas da alma

Muitas vezes se machucamos  por não darmos ouvidos a DEUS...
A própria palavra dele nos diz: quem tiver ouvidos, ouça...
Nesse mundo de hoje a maioria das coisas que fizemos é tomada por impulso
Isso não é bom... pois devemos usar a nossa sabedoria que DEUS nos dá para sobreviver....
Existem dois tipos  de vozes que falam contigo a que te ajuda a fazer o bem e a do maligno q só quer que você faça o mal. qual delas ouvir?
Nem pense escute a do SENHOR nosso DEUS, pois ele sabe o que é melhor para você.
Algumas vezes procuramos a felicidade verdadeira em locais errado e pensamos que é o certo... é esses os locais onde mais me deixa feliz....(baladas,festas,bares...etc.)...Depois de você ir em um desses locais...no dia seguinte se pergunte para você ....Será que hoje estou realmente feliz??...Se depois de pensar muito tempo e sua resposta ser (não... ainda estou vazio como antes de ter ido nesse local.)... Pense bem e reflita...vale apena.....essas alegrias mundanas são passageiras...mais a alegria de estar com Jesus Cristo essa é a verdadeira e faz a diferença...Se você quiser fazer uma experiência com você mesmo vá em uma igreja evangélica fazer uma visita não apenas uma mais continua indo uns dias...Depois faça a mesma pergunta acima!! Diga-me qual é a sua resposta?

Muitas pessoas trocam a verdadeira felicidade pela falsa felicidade que o mundo nos dá... eu fui umas dessa pessoas mais depois que encontrei a CRISTO  minha vida mudou para melhor....antes sorria por fora mais por dentro minha alma era triste mais hoje dou o sorriso mais feliz com minha alma cheia de felicidade...

Pense certo... uma vez em uma obra de construção um homem machucou uma de seus dedos...(bah que dor ) nesse exato momento o espírito santo fala com ele no seu pensamento...(imagina o que eu senti em cada chicotada nas minhas costa..e mais na coroa de espinhos que levei na cabeça....será que doeu) pense bem todo esse sacrifício por mim e por você....pela nossa salvação...não perca mais tempo Jesus que te salva é o mesmo que completa a sua alma!!!

Autor Filipe Cardoso Tomaz



Nenhum comentário:

Postar um comentário