4 de setembro de 2012

A verdadeira Riqueza


“Só é rico de verdade aquele que realmente aceitou Jesus de coração”

Você acha que por ter bens materiais somos felizes?
A bíblia nos conta uma historia de um homem rico e que suas terras deram grandes colheitas. Então ele pensou: “Eu não tenho lugar para guardar tudo isso. O que vou fazer? Já sei! Vou derrubar os meus depósitos de cereais e construir outros muito maiores e vou guardar neles as colheitas e tudo mais que possuo. Então vou dizer para mim mesmo:” Que homem feliz eu sou! Tenho tudo de bom que eu preciso para muitos anos! Agora descanse, coma e beba e fique alegre! Mas Deus disse a ele: Seu Tolo! Você vai morrer esta noite. Quem vai ficar com tudo isso que você guardou? (Lc 12: 15-21)
Viram só... Assim que sairmos desse mundo os bens matérias irão ficar, porque também um dia tudo isso ira se desfazer.
A verdadeira riqueza é aquela que esta ate o final dessa vida e estará conosco e que nunca ira terminar porque eternamente teremos a vida eterna, que Jesus nos garantiu.
Por isso, se você pensa que só é feliz aquele que tem bens matérias, fique contente com o seu pouquinho porque o melhor esta por vir que é nossa salvação e estar no céu com Jesus.
Lembrem-se só quem tem Jesus é que conhece a “VERDADEIRA FELICIDADE”


Nenhum comentário:

Postar um comentário