17 de maio de 2012

Vamos Tesouro!

   Deus nos concedeu através de seu FILHO JESUS, uma passagem paga ate os céus... não devemos mais nada esta pago!
Porém nessa caminhada aqui no mundo, somos confrontados todos os DIAS com uma série de gigantes que tentam nos tirar do ALVO, roubar o premio que nos foi entregue, roubar a nossa passagem para entrar no céu. O nosso grande adversário sempre usa belos disfarces para nos enganar, belas seduções... O melhor do melhor do MUNDO para conquistar nossa confiança e distrair nossa fé de Cristo.
Nem tudo é flores, nem tudo é alegria. Mais em todo tempo é Luta e Prova Contra a SEDUÇÃO DO MUNDO!
E como venceremos? Cadê a reposta? Será uma palavra mágica... É simples. Não. não...não pode ser?
Como vencer o mundo...
DEUS diz em sua palavra “Infiéis, não compreendeis que a amizade do mundo é inimiga de Deus? Aquele, pois, que quiser ser amigo do mundo constitui-se inimigo de Deus. Tiago 4:4”
DEUS te chama para fazer a diferença para AMAR a ELE de todo o seu coração. É DEUS presente em todos os momentos e O mundo se torna seu inimigo, o mundo se torna seu gigante. O mundo tem apenas lixo para te oferecer: Morte, drogas, liberdade sem limites com conseqüências cruéis para sua alma; Você se torna apenas uma lata de lixo, onde o inimigo de DEUS DEPOSITA suas mentiras, suas mortes, suas destruições...
Mais DEUS quer se tornar seu ABRIGO, TEU AMIGO, TEU PAI!
DEUS te chama de TESOURO... “Eles serão para mim particular tesouro, naquele dia que preparei, diz o Senhor dos Exércitos; poupá-los-ei como um homem poupa a seu filho que o serve”. “Então, vereis outra vez a diferença entre o justo e o perverso, entre o que serve a Deus e o que não o serve”. Malaquias 3:17 e 18
Quando estamos com DEUS, é proteção garantida, é consolo e abrigo de perigo.
DEUS te diz não se misture com esse mundo, seja meu AMIGO, seja Meu TESOURO... e te diz: Vamos tesouro não se misture com essa gentalha!!!

Um comentário: