20 de maio de 2012

Esperar em Deus

"PORQUE DESDE A ANTIGUIDADE NÃO SE OUVIU,
NEM COM OUVIDOS SE PERCEBEU, 

NEM COM OLHOS SE VIU UM DEUS ALEM DE TI,
QUE TRABALHE PARA AQUELE QUE NELE ESPERA" Is 64:4

    A Palavra ESPERAR para a maioria nunca soou de bom tom aos ouvidos de ninguém, afinal quem gosta de esperar?
Esperamos tantas coisas nessa vida, porém nós que buscamos a DEUS de todo o coração e alma cremos em um DEUS poderoso para suprir nossas deficiências físicas e emocionais, crendo através da fé que Ele é poderoso para cumprir aquilo que nos prometeu.
Mas quanto tempo teremos que “ESPERAR” as promessas ou essa bendita vontade de DEUS para nós? Bem é mais fácil nos tomarmos à frente e por conta própria dirigirmos nossos passos. CUIDADO! Pois enganoso é nosso coração... E este sempre esta a espreita para nos dar um xeque mate.
Enquanto vivemos no tempo “Kronos”, DEUS em sua onipotência, onisciência e onipresença vivem no templo de plenitude “kairós”. Enquanto dependemos do relógio e de cada segundo para vivermos,e sabermos o que vai acontecer.. hehehe.. DEUS já sabe começo, meio e fim de nossa vida, nada pega DEUS de surpresa!
O mais lindo de tudo isso é saber que não importa o que aconteça... DEUS já sabe o final.
    Não precisamos ter medo, DEUS cuida de nós. DEUS está no controle de sua vida? Se DEUS estiver no controle de sua vida, fique tranqüilo, mantenha o foco na cruz de CRISTO, e grite bem alto: Bom é esperar em DEUS!   
Esperar em DEUS não é cruzar os braços e esperar que as coisas simplesmente aconteçam mais dobrar os joelhos, orar e esperar o momento de DEUS cumprir sua vontade. 
Esperar em DEUS é, mesmo chorando diante de SUA presença, dizer-lhe que ama SUA vontade, ainda que não compreenda plenamente. Esperar em DEUS é desistir de qualquer ação ou pensamento, a não ser o de descansar em SEUS braços, confiante em SEU amor e desígnios. Isso é esperar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário