27 de maio de 2013

O barco balançou

 E o mar se levantou, porque um grande vento assoprava. João 6-18

Somos tão frágeis em meio ao perigo e tão valentes quando estamos ausentes do mesmo.
Vento ...ventos...vendavais quando passam por nossas vidas sempre levam e mechem com nossa estrutura humana, fico meditando na situação aterrorizante dos discípulos no em alto mar, vento balançando o barco, Jesus não estava La! E agora pensaram eles que ira nos socorrer? Aflição, Medo, Temor da morte? Eram muitos os sentimentos experimentados ali naquele momento que não sei disser quanto tempo durou, se uma hora, vinte minutos sei lá ... Mas balançou com todos que ali estavam, estavam a momentos atrás com o mestre, e derrepente ficaram sós por alguns instantes e já não sabiam a quem recorrer...onde clamar?
Será que na nossa peregrinação aqui nessa terra não estamos de vez em quando igual os discípulos desesperados com o vento que balança a nossa fé?
Será que não precisamos ouvir do nosso Mestre nesse dia sua voz dizendo Sou eu, não temais.
E olharmos no profundo de seus olhos e ver a realidade de que sem Ele nada somos, se Jesus não estiver na nossa vida morreremos, iremos a pique!
Se você esta perecendo, naufragando na fé ou com medo dos ventos ... Lembre-se Jesus esta andando sobre as águas ... Para te socorrer ... Ah que mentira tola! Isso não é verdade!

É verdade sim... Provai e vede que o Senhor é Bom


Nenhum comentário:

Postar um comentário